APRESENTAÇÃO:
A Construção Civil é particularmente importante nas três dimensões da sustentabilidade (econômica, social e ambiental) por mobilizar grande parte de toda a economia mundial, ter uma considerável participação no
PIB, ser responsável por um grande número de postos de trabalho, utilizar recursos naturais e ter atividades diretamente relacionadas ao meio-ambiente.
Nesse cenário de abrangência, para dar seqüência à série de eventos organizados pela ANTAC e a uma iniciativa anterior do CTEC/UFAL, será realizado em Maceió - Alagoas, no período de 07 a 08 de julho de 2011, o 2o Encontro Nacional sobre Aproveitamento de Resíduos na Construção Civil- ENARC 2011 e o II Seminário sobre Resíduos Sólidos na Construção Civil.
CHAMADA PARA OS TRABALHOS:
Os interessados em participar do encontro apresentando trabalhos, estão convidados a apresentar resumo de até 500 palavras, destacando claramente os avanços conquistados e a contribuição para o
conhecimento no tema específico do evento . Nos resumos devem ser indicados: título do trabalho, autores, e-mails de contato, instituição e tema correlato ao evento (T1 a T4).
Para os resumos aceitos, deverá ser enviado trabalho completo, de até 10 páginas,seguindo modelo a ser definido pelo evento. Os resumos e trabalhos aceitos devem ser enviados para o Comitê Organizador via
e-mail (enarc2011@gmail.com) com cópia para alramosbarb@hotmail.com.
DATAS LIMITES IMPORTANTES:
Submissão de resumos: 17/12/2010
Notificação de aceite dos resumos: 07/01/2011
Submissão de trabalhos completos: 04/02/2011
Notificação de aceite dos trabalhos: 08/04/2011
COMITÊ ORGANIZADOR:
Aline da Silva Ramos Barboza, UFAL
Karoline Alves Melo, UFAL
Paulo César Correia Gomes, UFAL
Monica Batista de Leite Lima, UEFS
Paulo Roberto Lopes Lima, UEFS
Washington Almeida Moura, UEFS